sábado, 15 de outubro de 2011

[..²]

Aprendi que se aprende errando; que crescer não significa fazer aniversário; que o silêncio é a melhor resposta quando se houve uma bobagem; que trabalhar não significa só ganhar dinheiro; que os amigos a gente conquista mostrando o que somos; que os verdadeiros amigos sempre ficam com voce até o final; que a maldade se esconde atrás de uma bela face; que nao se espera felicidade chegar, mas se procura por ela; que quando penso em saber tudo, ainda nao aprendi nada; que amar significa se dar por inteiro; não podemos viver pra nós mesmos; mil fibras nos conectam com os outros e por essas mesmas fibras nossas ações vão como causas e voltam para nós como efeitos; se eu mudasse a minha maneira de pensar sobre os outros, me sentiria mais serena, se eu mudasse minha maneira de agir diante dos demais, eu os faria mais felizes; se eu aceitasse tal qual como sou, questionando meus defeitos, melhoraria meu lugar, meu ambiente e as pessoas que vivem a minha volta; se eu desejasse sempre o bem estar dos outros eu me sentiria muito mais feliz; se eu encontrasse o positivo em todos, a vida seria mais digna de ser vivida; se eu amasse o mundo, o mundo mudaria; Se eu amasse a Deus como Deus me ama, minha vida teria mais sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário