sábado, 15 de outubro de 2011

[..³]

"Existe um cansaço sem fim. um cansaço de viver: não estou mais aqui. só sei fingir o tempo todo, só sei rir quando na verdade tenho vontade de chorar. só sei pensar, e nada fazer, só sei que nao quero ir, mas tambem nao quero ficar. mas na verdade sei o porque de todas essas angustias, tristezas, todo esse sentimento de melancolia que está tomando conta, sem saber oque escrever. e é percorrendo por entre meus pensamentos e me encontrando nesse estado de sufoco, que fui cair na verdade de minha vida, foi quando pensei, de que como preciso de alguem, como quero encontrar alguem para me amar de verdade. que me ame sem mentiras, sem medo. que me ame com realizações. quero encontrar alguem para que fique sempre perto de mim nas horas felizes e nas horas menos felizes de uma vida. alguem aonde nos finais de uma tarde venha ao meu encontro. alguem que respeite meus sentimentos. que me respeite como gente, que nao queira nada em troca ( alguem que mereça meu respeito e eu nao troque por nada, nem mesmo que queira ). alguem que possa me ouvir. que possa caminhar, sem receios, comigo. que sempre possa me ver. quero encontrar alguem só meu, sem divisoes, sem metades. quero e procuro alguem por inteiro, alguem que nao saia e sim permaneça ao meu lado. alguem que possa respirar o mesmo ar que eu respiro. tocar os mesmos objetos que eu toco. alguem que possa dizer a todos que me ama. alguem que saiba o valor do meu interior.quero alguem que nao sinta saudades dos tempos que não passamos juntos. alguem que nao precise de provas. que nao faça comparações. quero alguem que goste de ler, escrever, falar. alguem que seje muito meu amigo, companheiro, conselheiro. quero e procuro alguem que nao seje especial para o mundo, mas que seje muito especial para mim e eu seja tudo para ele.procuro alguem de corpo, quero seus braços, as pernas, seu rosto, sua boca, seus pensamentos, sua mente, me desculpe quero seu ser ( ser seu ). procuro alguem que saiba sorrir, mas nao se envergonhe de lagrimas, alguem que venha ao meu encontro para dizer TE AMO. e esse alguem que tanto procuro é você "  - Vinicius de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário