sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amigas !

uma parte de nós vai passar ( e está ) passando muito longe de nós mesmas, mas acredite minhas meninas, nada,exatamente nada do que nós fizemos será esquecido ou ficará para trás. Foram muitos momentos, muitos detalhes, coisas pequenas, gestos, sorrisos, olhares e assumo que alguns xingamentos também, mas isso é tudo que faz diferença e nos transformou em quem realmente somos hoje. E mesmo que o tempo passe, mesmo que as coisas mudem, a comunicação falhe de vez em quando, mesmo que daqui em diante vocês estejam tão distante de mim, fiquem tranquilas amigas, pois mesmo de tão longe, tenha certeza que sempre estará ao meu lado, sempre no meu pensamento. E quando a saudade bater, não se preocupe, porque logo tudo isso vai passar e não precisa nem olhar fotos, segurar objetos ou ler cartas para lembrar de tudo que passamos juntas. Basta fechar os olhos e pensar que eu estou ai ao lado de vocês, e sempre será assim, AMIGAS s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário