terça-feira, 19 de julho de 2011

estou cansado

de ficar na fila de clubes que nunca vou entrar. Parece que sou pior dos piores e eu nunca vou vencer. Essa vida não mudou exatamente como eu queria que ela fosse. Diga-me o que quer. Eu quero uma casa nova em folha em um episódio de Cribs, e um banheiro que possa jogar beisebol dentro e uma banheira grande o suficiente para eu e mais dez. Então me diz oque precisa. Preciso de um cartão de crédito sem limite e um grande jato preto com um quarto dentro dele, vou me juntar ao grupo de milionários a trinta e sete mil pés. Tá .. e a novidade ? Eu quero um novo ônibus de turnê cheio de guitarras clássicas, minha própria estrela na calçada da fama, algum lugar entre Cher e o James Deam está bom pra mim. Mas como você vai fazer isso ? Vou negociar essa vida para ter fortuna e fama, até mesmo corto meu cabelo e mudo meu nome, por que todos nós queremos ser uma estrela do rock vivendo em casa nas colinas, conduzindo 15 carros. As garotas são fáceis, as drogas são baratas, vamos ficar secos porque simplesmente não vamos comer. E nós vamos, nos divertir nos bares mais badalados, na área VIP com as estrelas de cinema.Todos os caçadores de fama vão aparecer por lá, todas as coelhinhas da Playboy com o seu cabelo loiro oxigenado. E bem , hey quero ser uma estrela do rock. Eu quero ser famoso como Elvis mas sem as costeletas, contratar oito guarda-costas que adoram bater nos babacas, dar alguns autógrafos para quem pode comer de graça.Eu vou querer um quesadilla, ah ha. Eu vou vestir o meu traseiro com a última moda, ter a chave da porta da frente da mansão da Playboy, vou ter mulher de capa de revista que ama gastar meu dinheiro por mim. E nós vamos nos esconder em uma sala particular com o ultimo dicionário e a revista Quem é Quem de hoje.Eles irão te dar tudo com aquele sorriso maléfico, todo mundo vai ter um traficante de drogas na discagem rápida. Eu vou cantar aquelas musicas que ofendem a censura, vou pegar minhas pilulas e meus tubinhos de bala, vou pegar uns cantores fracassados para quem escrevem minhas musicas e dublar todas as noites para que eu não cante errado. Só porque eu quero ser uma estrela do rock ! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário