terça-feira, 19 de julho de 2011

sou grata a vocês que fizeram o meu 2010 o mais perfeito. as meninas: Nathalia, Brenda, Lorena, Ruana,Gabriela, Joyce Sarah, Pamela e Ingrid: obrigada por cada zuação, por cada sorriso, por cada briga, por cada choro, por cada recuperação,por cada chingos de palavrões. Valeu!Aos meninos:Julio Cesar,Matheuzin,Saimon, Jhonny, Gusttavo, Luismar, Cleiton,Israel, Vitor e Felipe: por cada risada, por cada jogadas de bola, por cada trabalho de recuperação em dobro. Agradeço principalmente á Brenda, Joyce, Gabi e Julio César,que na hora que eu mais precisei vocês estavam lá do meu lado, me dando apoio e me fazendo rir a toda hora. A Gabi, por cada palavrão, por cada gargalhada boa, por cada humilhação que fizemos as PUTAS passarem 6 vezes no futebol , na zaga a Gabi e no gol a muralha da Anna kk', te amo mt Gabi !abrir espaço as vagabundas/vadias que tentaram fazer da minha vida um inferno e que NÃO conseguiram, um recado:o que não me mata, me fortalece, e com certeza estou cada vez mais forte.Agradeço muito ao Hugo por sempre estar do meu lado, me apoiando,me dando carinho. Eu te amo muito meu amor, você é tudo que eu tenho de mais precioso na minha vida. MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS !

2 comentários: