domingo, 26 de junho de 2011

[..]




Ahh ficar sozinho(a), a idéia de que só existe o interno e nada lá fora, entrar em discussão com você mesmo. E ai lá vem ele, o tédio da solidão, um dos piores, ele vem como quem não quer nada e vai se abrindo como cauda de pavão até que te consome por inteiro. O pior é saber que pode acabar com isso, basta querer! Dai você não quer, é inexplicável.
Liberdade, todo mundo quer e eu? Por mais que eu tenha, me prendo parecendo não querer tudo tão depressa. Gostar, apaixonar, sofrer, se maltratar, amar e odiar. É como nascer, crescer e morrer. Tem que ser assim, nessa ordem.O tédio vira  lágrimas, lágrimas? Será mesmo tédio? Apenas eu? Você? Você quem? Talvez assim seja melhor, talvez deserto seja legal.A dor, pouca saborosa, pode ser melhor. Não para mim, muito menos para você e sim para nós dois. Falta objetivos!Quer tudo, e não quer nada.Crer ou não crer, certo ou errado, ser ou não, na dúvida você experimenta tudo se sentiu bem é o importante. Pagando suas contas ou não a vida ainda é sua, só você pode cuidar de si.


Nenhum comentário:

Postar um comentário