terça-feira, 7 de junho de 2011

ée, as vezes eu paro

pra pensar como a vida é , com ela tao justa ou tão ingrata , as vezes a vida é a coisa mais bela que uma pessoa possa viver as vezes não , quando john lennon tinha 5 anos , ele perguntou a sua mae : - mae qual é a moral da vida? e a mãe respondeu : - ser feliz. outro dia no colégio, a professora de John lennon deu uma tarefa a ele perguntando o que ele queria ser quando crescesse , e Jhon lennon respondeu que queria ser feliz . no outro dia a professora falou: - você não entendeu a tarefa. e Jhon lennon respondeu: - e você não entende a vidaeu entendo a vida , pq eu tenho a amg mais perfeita , e eu sou feliz por ter você. as vezes você me irrita mais é uma raiva que passa em 1 minuto :@  por mais que eu tente , no final eu to sempre contando tudo que ta me acontecendo e você ouvindo ! e nisso principalmente eu te agradeço por que me escutar nao e lá mt facil ; mais você  me escuta eu vou te amar pra sempre , e nunca vou deixar você na mão ; enfim to sem inspiração sabe , mais tarde eu tento mandar outro haha' eu te amo mt , tmaanho do ceu ! haha nunca esqueça disso gataaaaaaaaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário