quarta-feira, 8 de junho de 2011

quando eu estou com você

 ▸ tenho a mais plena certeza que nós dois fomos feitos um pro outro .. porque nosso amor é incondicional, não tem amor igual ao nosso . é diferente, é inconstante, é inexplicável .. eu gosto da forma na qual você me trata . um jeito tão lindo & tão perfeito .. conto as horas pra ficar ao teu lado, horas & horas conversando se conhecendo mais, trocando intimidades .. a cada dia qe te conheço, descubro & me surpreendo com uma coisa nova . não te troco por nada & nem por ninguém, você é razão do meu viver. me jure que nunca vai me deixar?*-* ' não sei o que vai ser de mim sem você aqui do meu lado, me dando forças pra seguir em frente . quero ficar com você pro resto da vida . quero cuidar de você, te dar confiança, te fazer a pessoa mais feliz desse mundo! .. eu te amo hoje, amanhã & sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário