sexta-feira, 10 de junho de 2011

foi só em teus olhos

que eu pude ver a minha chance de ser feliz de novo, foi só em você que eu consegui encontrar a minha paz, que eu consegui sair da chuva e da escuridão e vi a luz do sol em meu rosto. Só você me trouxe o que eu mais precisava, só em teus braços eu pude ver o meu sonho tornar-se realidade. Eu só quero você, só posso querer. Você para o resto da minha vida, pois só em você vejo realmente tudo que mais desejo em toda a minha vida. Eu te amo muito, eu te amo ao ponto de largar tudo por você, dar minha vida por você e tentar me contentar com coisas que pouco gosto. Só com você eu quero ser feliz, só com você eu posso ser realmente feliz, só o teu olhar me encanta, só o teu beijo me eleva, só a tua voz me faz delirar e eu sei que te terei ao meu lado sempre, eu te amo verdadeiramente, profundamente, e não há nada que empeça o meu sentimento por ti. Eu tenho a paz necessária junto desse amor, eu tenho a luz que me faltava naquele quarto frio quando te abraço, eu tenho a minha felicidade quando você está comigo. Hugo Tadeu, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário